Quem Somos
Mais Empreendimentos nasceu com o objetivo de atuar no mercado de empreendimentos do segmento Médio e Econômico. Esta experiência credencia a construtora para o desenvolvimento de empreendimentos habitacionais e comerciais em mercados emergentes de cidades de médio porte. Para atender ao seu público, a construtora conta com um corpo de gestores com vasta experiência na estruturação e execução de empreendimentos. A qualificação dos profissionais da Mais Empreendimentos, porém, não se restringe aos gestores. Existe uma grande preocupação por parte da presidencia da construtora em manter todas as equipes qualificadas e integradas, começando pelos que trabalham nos canteiros de obra.
Em todos os seus trabalhos, a Mais Empreendimentos preza por alguns diferenciais, como: terrenos cuidadosamente escolhidos, em locais com toda infraestrutura; projetos modernos, funcionais e com excelente aproveitamento; empreendimentos com segurança e lazer; materiais para construção e acabamentos de qualidade e com segurança garantidas; respeito ao meio ambiente e rigorosa obediência legal; planos diferenciados e personalizados.
Em 2017, iniciamos uma parceria com a empresa Eletroprimos, a qual desde o início da nossa história, executava a parte elétrica inicial dos empreendimentos (padrão Cemig) bem como fornecendo materiais elétricos em geral. Portanto, de fornecedor a parceiro nos empreendimentos, agregando assim mais conhecimento em execução de obra, bem como capital para juntos avançarmos com novos empreendimentos, nascendo então uma sólida parceria para execução nos empreendimentos aos anos seguintes.
Nossa Missão é ser uma empresa com excelência em execução no mercado de habitação Residencial, proporcionando a realização do sonho da casa própria gerando satisfação aos clientes, fornecedores e colaboradores, com lucratividade.
Nossa Visão é tornar-se uma Empresa reconhecida pela Qualidade, Respeito aos Colaboradores, Parceiros e Investidores, Pontualidade na Entrega e Credibilidade.
Valores:
1. Senso de Dono
2. Foco do Cliente
3. Foco no resultado
4. Meritocracia
5. Ética e Transparência nas Relações
6. Senso de Urgência